Andreia Santos

Costumo dizer que sou e sempre serei um aprendiz à serviço da vida.

Filha da D. Sonia e do Sr. Jose, servir a vida para mim é acolher com o meu humano o outro humano que está no processo de transformação e no anseio do encontro por si mesmo.

É a ajuda para a descoberta do caminho para a sua autocura e do desenvolvimento pessoal. É colaborar com a expansão da consciência.

Este caminho do despertar para uma nova consciência para transformar-se na verdadeira e melhor versão de si mesmo não precisa e não deve ser trilhado sozinho.

Um pouco sobre a minha história:

Andreia Santos

Após percorrer processos intensos de dores crônicas (emocionais, psicológicas e físicas) no mundo corporativo, na minha vida pessoal e nos meus relacionamentos, conheci algumas terapias que me reconectaram comigo mesma, despertando em mim grande impulso para buscar um trabalho que realizasse o meu propósito de vida.

Desde então, dedico-me aos estudos de terapias que promovem o autoconhecimento, para entregar ao mundo minha melhor versão e apoiar todos aqueles que buscam uma nova maneira de se conhecer, conectando mente, corpo e alma.

E foi neste percurso que descobri que quando a alma experimenta voos, ainda que rasantes, ela não quer mais parar!

Assim, iniciei meus estudos com o Reiki, essa técnica japonesa milenar, que me permitiu captar a energia cósmica e universal capaz de equilibrar o corpo vital e devolver o bem-estar àqueles que o recebem.

Segui pelas trilhas da alma e me deixei viajar pelo mundo dos minerais, entregando-me aos seus campos de energia tão misteriosos quanto fascinantes. Os Cristais trazem para o nosso corpo uma vibração suave e reequilibrante, como um maestro que, embalado por uma sinfonia harmônica, provoca deliciosa ressonância sobre nossos corpos, nos convidando a uma modulação saudável para o encontro com nós mesmos, permitindo-nos sentir a leveza, o bem-estar, que julgávamos perdidos, mas que estavam apenas adormecidos e ávidos pelo retorno ao equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.

Não por acaso, hoje vejo que minha busca me conduziu pelos caminhos da evolução humana. E, depois de trabalhar com os cristais, minha’alma estava em plena primavera!

Era chegado o tempo das flores!

Essas pequenas que sempre me fascinaram, desde menina!

Na inocência de criança me perguntava, sempre que via uma florzinha: o que será que ela pode fazer para eu crescer? Fico pensando… como poderia um serzinho menor que eu me fazer crescer? De onde eu tirava aquelas ideias?

Hoje eu sei que elas vieram de onde vem nossas melhores ideias: da Alma! Esse refúgio que, na pureza da infância, se permite ser visitado e distribui, com generosidade, suas formas, cores e perfumes. E na vida adulta, muitas vezes se fecha, se distrai, se contrai, necessitando das flores para reencontrar o caminho. Simples assim!

Mas, mal sabia eu que este SER vai fundo em nossa psiquê, nos presenteia com campos de informações incríveis, nos ajuda a passar por momentos difíceis de dor, frustração, mágoas, ressentimentos e tristezas.

Aquelas dores de alma mesmo! Sabe? Esse SER nos apoia… e mostra que temos qualidades, força e sabedoria que nem de longe imaginávamos.

E, me apaziguando comigo mesma nos cristais e nas flores, me permiti ir ao encontro dos meus!

Meu olhar se ampliou, e era chegado o momento de compreender minhas relações familiares. Meu condutor agora fazia parte da natureza humana. Bert Hellinger mergulhou fundo nestas relações e iniciei por suas obras. Busquei a formação, constelei, fui constelada, e hoje, compreendo melhor as leis que governam estas relações, compreendo a grandiosidade e o potencial libertador desta filosofia.

Fiquei em êxtase com as inúmeras possibilidades de ressignificação, de amor, de dor e de cura!

E uma alma viva, ativa e grata, precisa compartilhar! Foi assim que nasceu o Trilhas da Alma.

Mas, minha alma me contava que eu ainda precisava trilhar por mais um caminho, o caminho do Despertar do Amor profundo e incondicional por mim mesma. Fui buscar essa transformação na Filosofia da Louise Hay, filosofia essa que já conhecia através de seus livros, mas, não havia vivenciado o seu poder transformador, intenso e profundo.

E após trilhar por mais esse caminho tive ainda mais certeza de que o meu propósito de alma é inspirar pessoas a transformar suas vidas e viver sua verdadeira essência com leveza e amor.

Para Você

Louise Hay

Método Oficial Louise Hay

Heal Your Life®
Cure sua Vida.

Desperte sua sabedoria interior, liberte-se do passado, de fatos e memórias doloridas. Livre-se das emoções tóxicas e negativas. Retiros, vivências e workshops oficiais do método.

Terapia Cristal

O atendimento com os cristais acontece de forma presencial ou on-line, os cristais são moduladores naturais de energia que harmonizam e equilibram os chakras e os corpos sutis, restabelecem o livre fluxo de energia trazendo para o corpo o relaxamento, o bem-estar e a saúde.

Terapia Floral

É uma Terapia Natural Integrativa e Complementar reconhecida pela OMS e pelo SUS, que utiliza como recurso terapêutico as Essências Florais e demais Essências de Campo de Consciência que nos auxilia no processo de expansão e transformação da nossa consciência.

Constelação Sistêmica

Constelação Sistêmica

É uma metodologia que nos permite descobrir razões pelas quais não conseguimos avançar em determinadas áreas da vida. Nos mostra que muitas das causas que nos impedem de realizar determinados avanços tem origem em gerações passadas.

Atendimento Online
Enviar